Por que a Apple decepcionou com seus recursos de IA? Queda dramática nas ações após apresentação da

广告位火热招租中

Apple anuncia recursos de inteligência artificial e parceria com ChatGPT

As ações da Apple (AAPL; Nasdaq) caíram cerca de 1,8% em Nova York mesmo após o anúncio de seu pacote de recursos de inteligência artificial (A), que estará disponível em iPhones, iPads e Macs. A empresa também revelou uma parceria com o ChatGPT, da OpenAI, por meio da Siri, sua assistente virtual. O anúncio foi feito no evento Worldwide Developers Conference (WWDC) em Cupertino, Califórnia.

Chamado de Apple Intelligence, os recursos de IA da fabricante do iPhone permitirão reconhecer quais notificações são importantes para cada usuário. Além disso, a ferramenta possibilitará a criação de fotos generativas no estilo de esboço, ilustração e animação com base na biblioteca de fotos. O Intelligence terá a capacidade de executar tarefas em nome do proprietário do aparelho, como apagar arquivos enviados por um contato em um período de tempo específico. E o melhor, os modelos baseados em nuvem garantem a privacidade e segurança dos dados do usuário.

Parceria com o ChatGPT

A Apple anunciou que a Siri poderá acessar o ChatGPT quando necessário, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastro no chatbot. A assistente virtual oferecerá a opção de compartilhar perguntas com o ChatGPT e fornecerá sugestões do chatbot. Além disso, o ChatGPT será integrado em ferramentas de escrita nos aparelhos da Apple, possibilitando a criação de histórias infantis com imagens geradas pelo ChatGPT. A integração com o ChatGPT estará disponível no iOS 18, iPadOS 18 e macOS Sequoia até o final do ano.

Apple — Foto: Medhat Dawoud/Unsplash
Apple — Foto: Medhat Dawoud/Unsplash


Por /valor-investe


广告位火热招租中